Justiça
Venho acompanhando com o resto do Brasil o julgamento do casal Nardoni ,acusados da morte da menina Isabella.Me parece que a cada novo depoimento seja ele da defesa ou acusação mais se torna claro a culpabilidade do casal.
Estou tentando analisar sobre um angulo totalmente imparcial (muito difícil). Supus que o crime não tenha sido premeditado e sim fruto do descontrole emocional de uma mulher que por um motivo "ignorado" naquele momento despejou toda sua raiva agredindo a criança sem a consciência total de seua ato.
Porém diante do desfalecimento da menina a razão vem a tona.Aí sim , a meu ver foi cometido o crime totalmente cruel e planejado, pois ao invés de apresentar o desespero comum de quem comete um ato perante privação dos sentidos, planeja-se a simulação de uma morte acidental.
Se Ana Jatobá, deve ser condenada por homicídio tendo como causa seu ciúme doentio, Alexandre Nardoni
deve ter uma pena ainda maior ,pois na verdade foi ele o verdadeiro causador da morte daquela que era carne de sua carne , sangue do seu sangue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.