quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher

Dia internacional da mulher

Estive refletindo hoje sobre esse  dia, em que nós mulheres somos justamente homenageadas.
Acho que no fundo desejamos ser homenageadas, ou melhor, reconhecidas, pelos homens.Sejam eles chefes , maridos, namorados, enfim. Reconhecidas pela nossa força, pela nossa luta diária, por sermos mães , amigas , companheiras, profissionais, tentando a cada dia fazer do impossível , o possível.Aguentando cansaço, TPM, cólica, parto, amamentação, mau humor, e ainda ter um sorriso nos lábios , unhas pintadas , cabelo brilhante , corpo de modelo, pele de pessêgo, Etc , Que criaturas somos nós? De onde viemos? Que força é essa que nos permite tudo isso e muito mais?
A todos os homens que não conseguem enxergar, fica meu desejo de que hoje ou no próximo ano se lembrem, se for possível de ofertar uma rosa ,ou caso não seja , de dizer pelo menos: Obrigado por existir.

Deixo aqui a foto de uma rosa amarela, minha preferida, como simbolo da luz que nos ilimina.

http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=356387034120178581

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.