sábado, 28 de agosto de 2010

Caixa para baralho com craquêle

Caixa porta baralho

Uma de minhas características desde pequena era transformar coisas. Sempre gostei de madeira. Fazia meus brinquedos e pintava  com o material de meu avô. Detalhe,ele não era carpinteiro e sim açougueiro aposentado.Mas tinha muitas ferramentas, nem sei porque , e eu fazia a festa. Tenho algumas marcas de serrote , chave de fenda, e outas que sumiram com o tempo.Sou totalmente a favor da reciclagem de lixo e lamento que em minha cidade não exista coleta seletiva.
Bom esta caixinha era verde com aplicações de biscuit dos lados e na tampa. A Hello Kit , que já tinha quebrado há um bom tempo. Olhei para a caixa e pensei : Você  vai virar outra coisa. E assim transformei a caixinha verde  nesta de guardar baralho. Foi meu primeiro trabalho com craquelagem e não ficou lá essas coisas.Mas vou tentar outras vezes, sou muito teimosa.

Quando fotografei a tampa ainda estava molhada.

"Na vida nada se perde , tudo se transforma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.