sábado, 24 de outubro de 2009

Vida na cozinha

Cresci frequentando a casa de uns vizinhos maravilhosos.Lá tudo funcionava na cozinha.Erá lá que eu passava horas com o sr. Orlando e a D. Helena
.Muito do que sou hoje foi por influencia deles. Ela alem de estar sempre cantarolando era uma cozinheira de mão cheia e ele, a pessoa mais bem humorada que conheci. Acabei me casando com um sobrinho deles e entrando para a família. Trouxe para minha vida este hábito de fazer da cozinha a alma da casa.É aqui que recebemos os amigos mais chegados. É onde faço meu artesanato, meu chocolate, meus bolos...
É o lugar onde a imaginação voa e a transformação do alimento é uma verdadeira alquimia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.