sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pedrinha no céu

Pedrinhas no céu

Esta semana, como já aconteceu outras vezes, jogaram um cãozinho no meu portão.Deve ter em torno de 50 dias, cego de um olho, imundo, mas uma bolinha de pelo. Tentei ignorar mas o coração fala mais alto.
Minhas filhas se uniram e decidimos arrumar um lar para o Bolinha. Primeiro passo, um banho quentinho com shampoo de neném. Depois secar com secador. Depois alimentar e vermifugar.Bom, resumindo.Conseguimos arranjar um lar pra ele. Uma pessoa conhecida que cuida direitinho o adotou.
Foi amor a primeira vista.

Não é uma fofura?


Depois que ele se foi minha filha me disse: pronto mãe colocamos mais uma pedrinha no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.