terça-feira, 20 de setembro de 2011

Bolo mousse de chocolate com morango

hDepois de cinco dias numa clínica de repouso estou de volta.passei por momentos muito difíceis de angústia e solidão,mas no momento me sinto melhor.Uma clínica não é um mar de rosas, mesmo que seja particular ou por convênio. Espero com a graça de Deus não precisar voltar nunca mais.


Bem , mal cheguei já havia encomenda de bolo, o que me deixou muito feliz.Trabalhar pra mim é sempre uma terapia.

Essa cliente é fã dos meu bolos de mousse de chocolate e está aí mais um.



http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3563870341201785818

ttp://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3563870341201785818

2 comentários:

  1. Que boa receita essa.Ótima e que bom que estás bem! beijos,fica bem,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, que belo trabalho este bolo hein?!!!
    Ficou realmente lindo você faz coisas muito lindas, tem um talento imenso para a culinária, parabéns pelo dom que Deus te deu....
    Espero que você se sinta cada dia melhor viu!!!
    Beijos e bom resto de semana tá....
    Cris....

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.