segunda-feira, 24 de maio de 2010

Espirros pela manhã no irverno

Frio, o terror.

Frio para mim é coisa de louco. Todas as manhãs a mesma coisa. Não sei qual a relação que pode haver com minha rinite, mas o fato é que todos os dias mal me levanto, começa  a sessão de espirros. Já tentei conta-los mas sempre perco a conta.Há dias em que fica pior e me sinto meio zonza depois que param . Outras eu durmo mesmo. Daí o nariz fica pingando e haja lenços de papel. Nem consigo abaixar a cabeça.
Fiz algumas pesquisas na net e descobri que não estou sozinha, muitas pessoas se queixam do mesmo problema embora ninguém tenha dado uma explicação cientifica para o caso nem que tenha feito tratamento eficaz. O jeito é se conformar e esperar esquentar para a crise melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.