sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dengue

Dengue
Esta semana veio um agente da vigilancia sanitária fazer vistoria em minha casa.Eu tinha regado minhas plantas na noite anterior e confesso que nem me preocupei com a agua que ficou no pratinho. Felizmente como elas estavam bem secas, beberam tudo.Ele comentou dos casos confirmados na cidade , dos sintomas e que é prciso ter cuidado.Olhou os vasos  e não pediu para ver o resto da casa, onde poderia ter inúmeros criadouros desapercebidos. As campanhas que vemos na tv mostram agentes tão eficientes, mas na verdade a realidade é outra. Um empreguinho extra  sem se esforçar muito cai bem né?
Achei esse vídeo da turma da Monica que adoro, sobre o tema e resolvi postar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.