sábado, 11 de dezembro de 2010

Bipolaridade

Não tenho postado nada de novo aqui. Mas na verdade tenho feito muitas coisas ao mesmo tempo..."coisas de Marisa" rsrrs
Panos de prato pintados, faltando o barrado
caixinha de MDF com base esperando a decoração
bonequinhas p/ latinhas  sem o enchimento
Havaiana customizada, quase pronta  que o Fluck bagunçou
Mochila p/ customizar
Blusa da Camila p/ consertar
E umas canetas com fuxico p/ dar como lembrançinha de Natal as secretárias dos médicos..
Encomendas de panetones
Tudo isso é absolutamente comum num BIPOLAR, principalmente se for como eu , tipo Misto.
Não parece , mas a vida de quem sofre deste disturbio é tremendamente complicada. No tipo Misto  seu humor pode variar  em alguns dias ou em algumas horas.Voce acorda feliz , de bem com a vida , e a  tarde
tudo pode parecer sombrio e você só querer solidão. Felizmente não sou do tipo que nas crises, se acha o maioral e sai por aí gastando até o que não tem. Em minhas crises fico apenas falante , alegre e tenho muita energia .
Daí da para entender a lista de atividades lá em cima.(Sem terminar)
Porém agora apesar do tratamento entrei em novo ciclo. Onde o lado sombrio da vida predomina.
Já senti muita culpa por ser assim . Ter sempre que viver juntando os cacos de mim.
Outro dia li num blog que  o artesanato era a saída para depressão. Pessoalmente , discordo,pois quem sofre com a Depressão, profunda, muitas vezes não tem  forças nem para tomar um banho ou se alimentar.
Já passei por isso  várias vezes. Mas quando você chega ao fundo do poço só tem duas saídas ,morrer ou escalar o poço até a borda. É o que tenho feito com a ajuda dos medicamentos que me mantém relativamente  estável e de Deus que me deu força para criar minhas filhas no meio desse turbilhão de emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.