sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

O beijo dos signos

Não sou muito de ler horóscopo, mas acredito nas caracteristicas de cada signo. O meu por exemplo, "touro" é exatamente como sou, Também consigo identificar um geminiano quase sempre.
Achei na net o beijo de cada sígno: Achei legal e vou postar aqui: Confiram.

Os beijos são uma arma poderosa na hora de seduzir. Através deles, é possível expressar vários sentimentos.


Veja agora, como cada signo beija e caia de boca nessa deliciosa tentação!!!



ÁRIES – Costuma se entregar de corpo e alma quando está beijando. É um beijo quente, entusiasmado, cheio de paixão. Bastante impulsivo, prefere impor o jeito de beijar.

VIRGEM -A timidez não interfere no beijo, geralmente apaixonado, deste signo. Toca fundo no coração e quer que o par se sinta super bem. Na verdade, não parece, mas ele é um grande beijoqueiro.

GÊMEOS – Seu beijo é muito diferente e criativo. Não gosta de rotina na hora de beijar. Adora brincar com os lábios e com a língua, faz o perfeito jogo da sedução, deixando sem fôlego o seu amor.

CÂNCER – Muito romantismo, carinho e suavidade fazem parte do seu beijo. Quando está muito envolvido, gosta de beijar ardentemente. Sabe exatamente o que a outra pessoa está esperando.

LEÃO – Quer que todos os seus beijos sejam inesquecíveis, por isso não mede esforços para que sejam perfeitos. Tem muita força e desejo na hora de beijar o seu (sua) companheiro(a).

CAPRICÓRNIO – Pode ser uma caixinha de surpresas. O seu beijo; começa tímido, meio sem raça, mas depois transforma-se num beijo quente, explosivo, cheio de desejo. Essa é sua arma secreta na hora de seduzir.

LIBRA – Mistura palavras, carinhos e gestos românticos enquanto beija. Gosta de muito mimo também. E não tem pressa. Beijo para você tem que ser bem devagar e repleto de carícias.

ESCORPIÃO – Tem o beijo mais erótico e quente . Primeiro envolve a pessoa em sua magia, mistério e romantismo, depois dá o bote. A sensualidade é marca registrada em seus beijos.

SAGITÁRIO -Adora muitos carinhos e dengos enquanto beija. Gosta de se sentir especial e que a pessoa se entregue ao seu beijo. É bastante assanhado (a) com as mãos na hora em que se está beijando.

TOURO – Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade . Gosta de despertar as mais variadas sensações em quem está beijando. É calmo e prefere beijos longos, profundos, e molhados.

AQUÁRIO -? Adora inovar até quando vai beijar, por isso seus beijos nunca são iguais. Gosta de abraçar a pessoa amada enquanto beija. Precisa estar envolvido por inteiro para desfrutar do beijo.?

PEIXES – Sua característica principal é dar prazer ao outro. Faz de tudo para que seu beijo seja leve e suave. É romântico(a) e gosta de sentir-se amado(a) e querido(a) na hora dessas intimidades.?

Um comentário:

  1. Oi, Marisa! Obrigada pelos elogios no meu blog...o seu também é mto fofo! Amei seus bolos, vc é prendada! Suas latinhas são lindas, bem caprichadas!
    Lí o post do gatinho adotado, eu amo gatos!Mas no momento não posso ter, por falta de espaço...
    Quanto ao post dos signos, eu não acredito, mas valeu pela dica...rsrs
    E beijar é sempre muuuuuuuuuuito bom, independente de signos...ehehe
    bjossss

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.