quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cockies

Tem sido muito difícil pra mim essa fase. A ansiedade , o bruxismo que já me quebrou 4 pedaços de dentes e para o qual as "famosas plaquinhas de acrílico" não funcionam . Pois quando a dor se torna muito forte eu tiro durante o sono . Na segunda precisei ir ao Hospital para ser medicada. Meus remédios habituais não surtiam nehum efeito.Ontem portanto passei o dia meio lerda. Me deram uma injeção bem forte presumo.
Minhas filhas tem sido maravilhosas. Muito mais do que eu esperava. Agradeço a Deus por isso.
Ontem o médico alterou a medicação mas os efeitos como já sou ciente demoram no mínimo uma semana para fazerem o efeito esperado.
Novos rémedíos , mais dinheiro , novas incertezas.Mas também novas esperanças.
Hoje à tarde como sempre tem sido , me veio a crise de ansiedade. Daí tive forças para ir pra cozinha e fazer os cockies que eu postei aqui . Fiz mini cockies para gastar o tempo. São fácies de fazer e todo mundo aqui em casa adorou. Devorararam.
Eu ainda prefiro o biscoito de milho por ser mais crocante.
A próxima vez que fizer os cockies vou acrescentar umas gotas de baunilha. Acho que ficarão  mais gostosos.

http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3563870341201785818

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.