segunda-feira, 12 de março de 2012

Ponto Cruz

Add caption

Ponto Cruz


Quando minha filha Kely tinha onze anos , sofreu um grave acidente de carro junto com o pai.
Teve fratura da bacia , braço e deslocamento do femur.Foi socorrida num Hospital da cidade vizinha e infelismente passou por um erro médico e sofreu por um mês. Depois deste período foi encaminhada para outro hospital onde o médico especialista em cirurgia de quadril me disse que ela deveria ter sido submetida a cirurgia logo após o acidente. Foi um período terrível pois o pai ficou internado na cidade onde moro e eu com ela em outro a uns 200km de distância. Além disso havia meu tio especial e minha outra filha  com oito anos na época.Eu tinha para dormir apenas uma cadeira e como minha coluna não aguentava , me levaram um colchonete  onde eu dormia escondido no banheiro.
Durante o dia para distraí-la perguntei se queria aprender a bordar em ponto cruz.Ela aceitou. Saí e comprei algumas linhas e um pedaço de etamine. Lembro que a primeira coisa que ela bordou foram algumas maçãs.Que depois virou barrado de um pano de prato. O avesso não ficou perfeito, mas na época o meu também não ficava.
Depois bordou peras e não parou mais.Hoje borda por encomenda e seu avesso é perfeito.
Eu não imaginava que aquela garotinha em meio a tanto sofrimento pudesse dar a volta por cima e fazer tudo que faz hoje. Outro dia postarei mais histórias de superação de minha filha que corria o risco de ficar deficiente mas que pela graça de Deus ficou perfeita.





Avesso perfeito















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.