quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Bolo Floresta Encantada com pasta americana

Bolo Floresta encantada.

Oi , to meio sumida, né?
O Facebook ta me roubando muito tempo, mas prometo vir aqui mais vezes.
Minha novidade  é que finalmente tive a encomenda de um bolo temático.
Eu já fiz bolos com pasta americana , mas foram simples ou com papel arroz.
Dessa vez me pediram um bolo para aniversário de criança de 4 anos com o tema Floresta Encantada.
Foi meio doido, porque embora eu tivesse experiência com biscuit, a pasta americana é um pouquinho diferente e não encontrei todo material que queria, enfim,trabalhoso, mas legal.
Uma semana depois liguei para a cliente para saber se ela gostou, se tinha alguma crítica...
Ela me disse que não. Que ficou maravilhoso e foi um sucesso. Bondade dela , né? Tenho muito que treinar.Mas tá aí o resultado da minha aventura na floresta...rsrrsrs

O bolo foi de chocolate com recheio de doce de leite c/ nozes.











http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3563870341201785818



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.