sábado, 6 de fevereiro de 2010

Onde andei?

Onde andei?
Estive pensando, se a Bipolaridade obedece a algum tipo de ciclo.Hoje aos 48 anos parece que estou retornando a uma fase vivida há 15 anos. Na época  pesava 84 kg descobri que estava ficando surda , tinha duas filhas pequenas e um casamento mais ou menos. Acabei numa grande crise. Detalhe, nem sabia que era bipolar. Mas de qualquer modo tive ajuda de um profissional  nota 10 e consegui me reerguer.Emagrecer , fazer curso de Estética, Depilação, enfim dar uma arrrancada na vida. Desta vez a crise veio pior, resultando em uma internação de alguns dias por conta de um stress por ansiedade.Estou quase no mesmo peso anterior e raediquirindo um hábito abandonado há 20 anos.Fumar. Minha audição piorou e uso aparelho, que não faz o milagre que eu imaginava.Minhas filhas cresceram e junto com o orgulho que sinto em te-las vieram  outras preocupações  e as "batidas de frente" , o casamento falido. Me parece que estou retornando ao passado. Vivendo como vivia ...
Mas se me perguntarem como eu vivi todos  esses anos, eu sinceramente não saberia dizer. Será que faz parte do Transtorno, não ver o tempo passar?

Um comentário:

  1. Não acho que seja não ver o tempo passar. quando vivemos momentos muito turbulentos ou não tão bons, nossa cabeça tende a automaticamente fazer a seleção natural e as coisas ruins ficam para trás para que nós possamos continuar a viver. Nós bipolares vivemos muitas oscilaçoes e automaticamente uma vida conturbada internamente. Talvez por isso vc olhe para tras e n lembre de muita coisa.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.