sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Caderno decorado


Semana passada fui visitar a Casa do Artesão aqui da cidade.Há muito tempo não ia lá. Dona Maria Alice um doce de pessoa que é coordenadora de lá me convidou para um evento de Natal e perguntou se eu poderia expor algum artesanato de Natalino Fiquei tão comovida com o convite que topei.
Na volta ja estava pensando em alguma coisa pra aproveitar as sobras de EVA que minha filha usou para trabalho da faculdade.Mas tinha um detalhe. Nunca fiz nada em EVA.
Tinha que ser algo fácil.Então pensei num caderno. Me enrolei de montão, fiquei com os dedos colados...
Mas saiu. Claro que por ser o primeiro não ficou nehuma maravilha.
Por fim acabei fazendo outro , só que com tecido e manta acrílica. Esse ficou melhor.
Talvez ainda faça um Vidro decorado para biscoito


Olha minha arte aí!















http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3563870341201785818

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.