segunda-feira, 10 de junho de 2013

Celulite X Gordura Localizada

Conheça a Diferença entre Celulite e Gordura Localizada


A Celulite ocorre pela alteração nos tecidos gordurosos, e ao contrario do que muita gente pensa ela não é o mesmo que ter gordura localizada. O que difere principalmente é a forma, localização e aparência da Celulite para a Gordura localizada.

Seria como se a celulite se alojasse na parte mais superficial do tecido gorduroso, enquanto a gordura localizada fica mais na parte profunda.

Isso explica porque gordura localizada fica próximo a músculos como dobras da barriga, parte interna da coxa, queixo, culotes, enfim.

Na Gordura Localizada ocorre um processo muito parecido com a Celulite, mas neste caso, não há uma alteração circulatória a ponto de causar as alterações na superfície como as deixadas pela celulite.
É justamente por isso que é muito comum as pessoas confundirem gordura localizada com celulite, já que tirando a aparência mais a mostra da celulite, elas tem características muito parecidas, fora que em muitos casos as duas se manifestam quase que em simultâneo.

Fatores como a hereditariedades, má alimentação e alterações hormonais, podem ser responsáveis pela chamada gordura localizada.

Fora que levar uma vida sedentária, uma má postura, somados há um aumento de peso podem ajudar a agravar a situação.
É por isso que é muito importante conhecer as causas da celulite, para que possa aprender um pouco mais sobre ela e principalmente, como evitar a celulite.
Saiba que existem diversos tratamentos para celulite, junto há uma alimentação adequada.

http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3563870341201785818

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.