quarta-feira, 31 de julho de 2013

Gatinho em feltro


Olá pessoas lindas.
Acho que já ficou claro aqui meu amor pelos animais de um modo geral. Gatos me encantam, pelo seu charme, sua independência e por mais mil razões que gastaria uma página pra descrever.
Outro dia navegando por aí achei esse molde de gato feito em feltro para colocar na maçaneta dos gatólatras assumidos. Ainda não fiz o meu, mas vou fazer. Minha filha se casa em setembro e estamos fazendo algumas lembrancinhas. Em casa de artesão  não é como em casa de ferreiro...
Aqui tem linha, agulha , tinta , pincel  e tudo que for preciso. Não tem desculpa.
Vou postar o molde aqui deixando os devidos créditos a pessoa que o idealizou. Muito fácil e bonito.
Por hoje uma boa e abençoada noite é o que desejo!





http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3563870341201785818

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.