quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Dieta



http://vidanacozinhaetcetal.blogspot.com/Dieta

Depois de todos os crimes gastronomicos cometidos nas festas de fim de ano vem a dura realidade . Aquela roupa que te cai como uma luva não fecha......Oh que dor cruel. Ver aquela amiga magrela comendo um sandae duplo  na sorveteria do bairro e te acenando com a mão como num convite debochado para que se junte a ela, é indescritível.
 Bom depende de nós . Do nosso momento. Eu particularmente embora esteja acima do peso, não estou no meu momento de fazer dieta, e começar e desistir é tão frustrante  quanto  permanecer com os quilos extras.
Porém se você está a fim de encarar e não tem grana no momento para uma nutricionista (seria o ideal) pode obter uma ajudinha oferecida gratuitamente pelo Site  http://www.dietaaoponto./
Pesssoalmente achei muito legal.Vale a pena dar uma conferida.
Meu pai costumava dizer: "Coma para viver, e não o contrário!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.