segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Adestramento Inteligente

Adestramento InteligenteAdestrando Fluky

Estou treinando meu cachorrinho Fluky pelo método de  Adestramento Inteligente  do  Alexandre Rossi.(Dr Pet, como ficou conhecido.)usando como referência o livro dele. Cada página que leio mas me dou conta do quanto sabia pouco sobre cães, e olhe que me considerava uma expert  no assunto. Tanto que muitas pessoas me procuram para tirar dúvidas, principalmente sobre doenças..

Fluky agora está aprendendo a usar a guia. Em um mês  já aprendeu  a sentar , dar a pata , subir e descer de camas e sofás, fazer xixi e coco no lugar certo. Ele é inteligente e muito ativo.


Parabéns a esse gênio que conseguiu desvendar o comportamento animal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.