sexta-feira, 4 de junho de 2010

Beauty Color

Produto vencido.

Hoje estou meio "reclamona" mas com razão. Minha filha comprou  na "Sumirê"
 uma perfumaria de nome aqui na região, uma caixa de shampoo tonalizante  da Beauty Color, que ela já usou outras vezes e gostou. O detalhe em questão é que após o uso teve a curiosidade de ver a data de vencimento.Para sua surpresa, estava vencido. Mas surpreendente ainda foi constatar que o conteúdo da caixa também estavam vencidos porém com datas diferentes. Felizmente não causou nenhuma alergia porém o resultado foi bem inferor ao esperado. (não pegou direito).
Agora pergunto: De quem é a culpa ? Da perfumaria em primeiro lugar, mantendo produtos vencidos na prateleira. Muitos consumidores são distraídos e não prestam atenção a este detalhe.Segundo da empresa. Como colocar dentro da embalagem produtos vencidos?A maioria vem lacrada e não é possível verificar seu interior. Já mandei um email para a empresa e amanhã iremos lá na loja reclamar. Apesar de ela já ter usado o shampoo acredito que outros se forem do mesmo lote estarão nas mesmas condições.
É muito importante nós consumidores estarmos bem atentos a essas irregularidades, pois dependendo do produto pode custar uma vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.