segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dieta

Quando eu fazia magistério, uma professora nos deu um exercício bem criativo. Deveriamos escrever um texto usando somente substantivos. Ao meu dei o título de Dieta, que ela considerou  o mais bem desenvolvido. Não me lembro exatamente de todos os substantivos que usei, mas era mais ou menos assim:

Dieta

Despertador, chinelo, banheiro, chuveiro,roupas, sapatos, escova, maquiagem,pão, maionese, queijo,presunto, maçã, chave porta , elevador, garagem, carro, escritório, telefone, computador, almoço, papéis, cartão de ponto, carro,farmácia,balança, chá emagrecedor, supermercado, carrinho, alface, tomate, peixe, leite desnatado,frutas,chá verde, granola, adoçante, leite condensado, chocolate, bolacha, mussarela,
bacon,batata palha, geléia diet. carro, garagem, elevador , chaves, porta, banho , pijama, lanche, televisão,
chocolate, banheiro, espelho, lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.