quarta-feira, 9 de junho de 2010

Um mouse diferente

Um mouse diferente.


Aqui em casa gostamos muito de animais. Mas tenho uma quedinha por gatos. Tenho uma siamesa que é o Garfild feminino.Come dorme, brinca, come , dorme.

Dia desses conseguiu a proeza de caçar um camundongo e traze-lo para casa, (vivo).Obviamente deixou-o escapar.Ficamos como loucos a procura do invasor que vi entrar no pior lugar da casa.

Embaixo do guarda roupa. Entrou pela parte de trás por uma pequena abertura. Devo esclarecer que o armário citado não tem pés e mede quase dois metros.Mas desespero é desespero. Entrei em pânico e tentei assassina-lo com inseticida.Quase morri intoxicada mas valeu a pena.Imaginei ele esticadinho embaixo do guarda roupa.Embaixo do guarda roupa?E agora ? Como tira-lo de lá antes que começasse a cheirar mal?

Segunda etapa: Desocupar e virar o trambolho para tirar o morto. Só de imaginar dava vontade de fugir.Decidimos deixar para o dia seguinte, já era tarde.

Para relaxar um pouco liguei o computador e recebi uma estranha mensagem de erro . A maquina desligou completamente e não consegui religar.

Alguem havia me mandado um vírus pesado, pensei

.

Chateada e sem nada para fazer , fui dormir.

Pela manhã levaria o PC ao tecnico para ver o tamanho do estrago.

Acordei cedo e já retirei a CPU do micro.

Queria ser a primeira a chegar na loja.

Enquanto me arrumava surgiu a idéia de abrir e ver se era algo simples que eu mesma pudesse resolver. Com uma chave de fendas fui soltando os parafusos da lateral e abri a máquina.O defeito era muito simples.Havia um mouse dentro do meu micro.Só que verdadeiro!Exato!

Lá estava o camundongo que eu jurava ter matado na noite anterior.Muito vivo e bem de saúde.Acreditem , levei 45m. para conseguir retira-lo pois as peças são delicadas e ele corria para todo lado.Finalmente tudo resolvido. Mesmo gostando de animais, meu micro já tem um mouse, dois seriam demais.

                                                                                                                        Marisa Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.