sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bolo Moranguinho Baby

No dia em que minha filha entrou na UTI eu estava com um bolo de aniversário pronto em cima da mesa , faltando apenas cobrir com a pasta americana. Fiquei desnorteada, mas do hospital minha filha me enviou um recado : Mãe, termine o bolo, você não pode fazer nada por mim agora, nem ao menos vir me ver.
Minha filha é uma guerreira. Então continuei o trabalho da melhor maneira que pude. Minha outra filha me deu uma ajuda e o bolo saiu. Apesar de não ter ficado perfeito, a cliente adorou e os convidados também .
Foi mais uma grande vitória pela qual agadeço a Deus infinitamente.

A foto não ficou muito boa pois esqueci do flash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.