sábado, 30 de outubro de 2010

Hoje não tive um dia muito bom. Ser bipolar do tipo misto é mais difícil do que se imagina. Voce pode acordar exultante e a tarde seu humor mudar para uma tristeza sem motivo. Pela manhã comecei a decorar umas latinhas e logo perdi o pique. Me senti irritada  e ansiosa. Nada me atraía , embora tivesse várias coisas que poderia ter feito.Nos meus planos de ontem, eu deveria terminar três latinhas, pintar pelo menos mais duas, fazer um panetone trufado para teste (já pensando em novas vendas para o Natal) Dar banho nos cachorros e finalmente ajudar minha filha a fazer biscoitos decorados para experimentar os cortadores natalinos que ela me deu de presente. Disso tudo, só os biscoitos saíram, mas a decoração não.
Havia uma viagem programada para o domingo ( Um churrasco em Minas) que combinei de ir e depois desisti.Agora a noite sentei aqui  para ouvir música. Sempre as mesmas quando mudo de fase.
Bom, voce geralmente é Exagerado  procura pelos seus Primeiros erros, Odeia  por quase um segundo,
depois ama mais Gostaria de ser como os outros e estar sempre bem , atravessa um deserto estranho e só e de repente tudo pode mudar e voce pensar: Mais é claro que o sol vai voltar mais uma vez....
Doi muito viver essa inconstância e mais ainda ser cobrado por algo que não se tem nenhum controle.
Quando tudo que precisamos nessas horas é comprrensão e paciência, principalmente daqueles a quem amamos.Nos bipolares somos mais ou menos como um texto do Oswaldo Montenegro que gosto muito.
Chama-se   Metade

http://www.youtube.com/watch?v=SK5_5Jkorsw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.