segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Gato que faz xixi em lugar errado

Bom meninas, já deu pra notar que amo gatos né?
Dois meus desapareceram, daí o Deus dos gatos mandou mais dois para repor...rrssrrs
O pretinho só fazia as necessidades atrás do sofá. Eu já estava desesperada. Até quebrou o pé do sofá de tanto arrastar para limpar. Tentei desinfetante, limão, vinagre e nada.Ate que tive a idéia de colocar pimenta do reino.Isso mesmo. Limpei tudo  esperei secar e fui jogando  até acabar o saquinho (daqueles que vendem em supermercado)
Tchan, tchan tchan!!!! Deu certo! Ao mesmo tempo passei a leva-lo mais vezes a caixa de areia. Pronto, tudo resolvido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.