segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Onde guardar sapatos

Moro numa casa pequena e a falta de espaço é o maior problema.Só mesmo usando a criatividade, sem gastar muito
 No quarto de minhas filhas há um espaço entre o guarda roupa e a porta. Naquele  espaço de uns 70 cm fiz a sapateira. Usei tres tábuas dessas de construção , na verdade eram sobras de uma marcenaria perto de casa.Lixei com lixa de Madeira. Uma grossa e depois uma fina.Pintei  de branco com sobra de tinta látex, podia ser outra tinta , mas eu tinha essa. Daí comprei  6 cantoneiras para segurar as prateleiras, parafuso com bucha nº 6. Medi o espaço entre uma e outra de forma que coubesse duas caixas uma sobre a outra. Como tenho furadeira, fiz tudo sozinha . Não ficou maravilhoso mas quem entra no quarto não vê porque fica atrás da porta.E  resolveu o problema.
Fotografei, mas acabou a pilha da máquina vou recarregar e posto aqui.

Um comentário:

  1. Pena que a foto não deu, mas vai dar...Criatividade é legal,né? beijos e linda semana,chica

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.