segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Orquídeas

Ganhei uma orquídea da minha psicóloga. Apesar de ser simples fiquei encantada pois sempre desejei ter uma. Mas como sempre me diziam que era muito difícil de cuidar, eu desistia.
Agora estou tentando cuidar dessa, vamos ver no que vai dar.

Um comentário:

  1. Oi Marisa, obrigada por ter visitado meu blog e também pelos elogios, eu estou mesmo adorando essa vida de blogueira parece até bobagem mais acaba preenchendo nosso vazio com todas as belas amizades que fazemos por aqui, nos dá o sentido de pertencer à um grupo e o que é mais importante um grupo que só acrescenta ao nosso dia-a-dia não é?
    Gosto de fazer diversos tipos de artesantos, cozinhar, ler, etc.e às vezes acabo deixando algumas coisas pela metade, sabe como é né!!
    ...Adorei sua orquidea é muito linda!!!
    Beijos....
    Fique com Deus e boa noite!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.