quinta-feira, 10 de março de 2011

Clara de ovo para queimadura

Faz um tempinho , li em algum lugar que clara de ovo era ótimo para  queimaduras,( é obvio que dependendo do grau a melhor coisa a fazer é ir direto a um Pronto Socorro. ) Como sempre tive pomada em casa para esse fim, nunca testei a clara. Porém esta semana meu tio especial queimou o braço com água fervente enquanto fazia café. Procurei a pomada e constatei que havia acabado. Lembrei então da clara .
Quebrei um ovo e fui passando de levinho até cobrir a extensão queimada. Assim que secava passava nova camada num total de quatro.No dia seguinte vi que que além de não ter feito bolha estava com uma aparência boa. Mesmo asssim passei mais duas vezes. A noite estava sequinho.Só com a marca do queimado.
Pela expêriencia que tive , afirmo que dá certo, embora alguém tenha me dito que era mito.
Fica aqui portanto minha dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.