quarta-feira, 23 de março de 2011

Clarear panos de prato

Bom eu ja andava de saco cheio de ficar clareando panos de prato colocando-os já ensaboados num saquinho amarrado ao sol e depois ainda tinha que esfregar de novo.
Ontem peguei uns quatro bem encardidinhos e coloquei num balde de alúminio com água o suficiente para cobri-los .Juntei um pouco de sabão em pó Omo e caldo de um limão.
Deixei lá fervendo por um tempo e me surprendi com o resultado.Ficaram branquinhos.
nem precisei esfregar. Só enxaguei e coloquei no varal.Prático né? Não sei se outras pessoas já fazem isso. No meu caso a tentativa foi por preguiça mesmo...rsrs
Fica aqui a dica.

Um comentário:

  1. Oi amiga que bela dica hein!!!
    Adoreiii, os meus paninhos estão precisando de uma ajudinha dessas pra ficarem lmpinhos.....rsrsrs
    Obrigadão pela
    dica viu, vou fazer tamém!!!

    Beijão....

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.