sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Decoupage

Como disse aqui outro dia , não tenho tido muito pique para fazer artesanato. Mas semana passada fiz umas coisinhas pra passar o tempo. Coisa simples. A primeira foi decorar um paninho de prato que ganhei. Gosto deles para cobrir bolos quando tiro do forno. Ajuda o bolo a esfriar mais rápido por ser fininho. A outra foi uma camiseta que meu tio ganhou mas ficou ennnnnnnnnnnorme nele , mas serviu em mim que estou pra lá de fofa.Mesmo pra usar em casa achei ela muito sem graça e resolvi fazer uma decoupage que apesar de simples ficou legal.


http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3563870341201785818

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.