segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Morte de Whitney Houston

Anônimos

Impossível não lamentar a perda  de um talento como a da cantora  Whitney Houston , mais uma vítima do uso de drogas. Mas principalmente  lamentar pelos anônimos que morrem todos os dias vitimas diretas ou indiretas desse cancer que parece não ter cura. Milhares de jovens cheios de sonhos se deixando levar por um caminho, na maioria das vezes sem volta.Qual o motivo?Falta de estrutura familiar, acredito ser o principal motivo. Que valores temos ensinado a nossos filhos?Quanto tempo nos dedicamos a  deles?
Observo no mundo atual que as pessoas não tem tempo. Precisam trabalhar, para pagar a prestação da casa , do carro , da  tv nova de 42 polgadas,
do celular de ultima geração, da escola particular, enfim , vivem esgotados e deixam nas mãos da tv e da escola a tarefa de educar aquela criatura em quem projetam seus sonhos.Mas será que basta?Será que o"ter" é mais importante que o"ser"? Será que nos iludimos ao ponto de acreditar que as escolas formam cidadãos? Que as emissoras de tv ou o governo estão preocupados na qualidade do seus programas? Ou será que somos apenas marionetes  nas mãos do poder, sem ao menos nos darmos conta  disso?
Vale pensar, e aproveitar esse lamentável fato , para bater aquele papo com os filhotes , e fazer com que eles percebam o quanto são amados apesar das dificuldades do dia a dia?
Amar seus filhos não basta, é preciso demonstrar esse amor diariamente.Talvez essa seja a grande arma
contra o mal que os cerca. 
                                             Marisa

http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3563870341201785818

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.