terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pão de queijo fácil

Pão de queijo fácil


Ingredientes:

200 ml de leite
100ml de óleo
1 c de sopa de manteiga ou margarina
sal a gosto
1/2 kg de polvilho doce
3 ovos
1 copo bem cheio de queijo ralado.

Modo de fazer:

Ferva junto, o leite o óleo, a margarina e o sal.Numa bacia, despeje o polvilho e acrescente o leite fervente. misture até incorporar bem. Acrescente os ovos  e o queijo ralado. Mexa bem e amasse até soltar das mãos . Forme bolinhas e leve oa forno em assadeira grande. Forno médio , até que fiquem levemente dourados. Rende 50 pãezinhos

Na foto só aparece a metade. Guardei o resto para assar depois que minhas filhas chegarem .Assim elas comerão bem quentinhos do jeito que gostam.

Pode ser congelado.



http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3563870341201785818


Um comentário:

  1. Ola, Marisa!
    Super amei teu blog, teus trabalhos. Estou seguindo. Estarei sempre por aqui.
    Espero que possas visitar o meu tambem e, se gostares, seguir! Ficarei feliz!

    Bjsss

    Sucesso sempre!!!

    Bruxinha Chic
    bruxinha-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.