domingo, 27 de maio de 2012

Bolo Prestígio decorado com chantilly de Chocolate e chocolate granulado.

Arranhador de gatos que acabou virando bolo


   Ontem eu ia começar fazer um arranhador para meus gatos, apesar deles já terem detonado meus sofás.Falando nisso, li uma histórinha bem legal sobre gatos.

Uma moça ganhou um gatinho , levou pra casa toda feliz, mas logo nos primeiros dias ele começou a afiar as unhas no sofá. A mãe teve xilique e o pai disse que ia ensinar o bichano que aquilo era errado.
Assim, toda vez que o bichinho começava a afiar as unhas o homem colocava ele pra fora de castigo e ainda dava uma bronca.
Gato é um bicho inteligente , aprende rápido. Seis meses depois resolveram comprar um novo sofá  pois o fofinho , toda vez que queria sair, arranhava o sofá...

Voltando ao arranhador vou tentar atraí-los com uns brinquedinhos. Como tudo que vou usar é reciclado e não gastei nem cinco reais com material não custa uma última e desesperada tentativa né?
Ia fazer na parte da tarde , mas pela manhã teve encomenda de bolo. Aí lá fui eu para cozinha.
O arranhador ficou pra hoje...
Mas hoje é domingo...sei não...
Bom, o bolo foi entregue e fiquei feliz por mais uma encomenda.
Cobri com chantilly de chocolate e chocolate granulado, porque o recheio foi de duas camadas , muuuuito caprichadas...
http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3563870341201785818

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.