quarta-feira, 2 de maio de 2012

Bolo prestígio

http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3563870341201785818

Bolo prestígio feito por minhas filhas

Tenho duas filhas maravilhosas que são meu orgulho.
Ontem foi meu aniversário, e eu disse que não queria bolo. Só um canelone no almoço e estava ótimo.
Não adiantou nada. Elas disseram que aniveersário tem que ter bolo, e fizeram esse bolo prestígio pra mim.Comemos a noite e ficou delicioso...

Um comentário:

  1. Puxa, e eu não sabia, senão teria vindo comer uma tortinha ontem!rs PARABÉNS, FELICIDADES e que teu novo ano seja lindo, cheia de coisas boas que desejares!

    Obrigado pelo carinhoso comentário.Adorei! beijos,tudo de bom e essa trota foi das boas, ainda mais com gosto de presente de filha.né? chica

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.