quarta-feira, 2 de maio de 2012

Grade para esfriar bolos

http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3563870341201785818

Grade para esfriar bolos improvisada

Bom, aprendi que o ideal quando fazemos um bolo é coloca-lo sobre uma grade para que ele esfrie por igual. Como moro no interior e não tenho facilidade em encontrar esses itens, resolvi improvisar. Usei um suporte para vasos de plantas encapado com viés. Querem saber? Ficou perfeito e não gastei nem R$ 10,00. Uma grade sai em média por R$50,00.
 A diferença é que na grade que você compra , o bolo é desenformado sobre ela e no meu caso eu deixo esfriando dentro da assadeira e depois desinformo. Não altera absolutamente nada. Meus bolos desinformam perfeitamente.Talvez demore um pouquinho mais para esfriar.Mas como faço com antecedência não há nenhum problema, A necessidade é a mãe do improviso. Coloquei este pirex em cima para dar uma idéia de como funciona.

Um comentário:

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.