quarta-feira, 23 de maio de 2012

Prateleira com violetas



http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3563870341201785818
Finalmente consegui colocar duas prateleiras na minha lavanderia para por minhas violetas.
Eu queria algo mais bacana, mas ando meio sem pique . O importante é que elas gostaram do lugar, que tem bastante claridade mas sem luz direta.e assim ficam bem perto para eu admirar as flores.
Quer coisa melhor?

Os vasinhos pintados são cactos.Aí estão apenas seis violetas, mas tenho onze vasos . A medida que ganho vou mudando para vasos maiores e elas crescem mais.Adoro mecher com a terra. nada de garfinhos ou colheres de jardinagem. Depois haja escovinha pra tirar a terra debaixo das unhas.
Mas vale a pena, é um prazer pra mim.

Um comentário:

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.