quarta-feira, 20 de junho de 2012

Risco de Rosas amarelas

 
Há dias não venho aqui, estava com saudades...
Mudei o layout do meu blog para visualisações dinamicas e confesso que não gostei
Como toda boa taurina sou um "pouco" resistente a mudanças...
Também ando um pouco ocupada com o que chamei de "Projeto Colcha de Croche".
Minha filha vai se casar no ano que vem, então prometi a ela uma colcha de lã igual a uma que ela viu na net e gostou.Depois coloco a foto dos primeiros quadrados que já fiz. Sou meio lerda pois não pratico muito o croche, então preciso de tempo.
Ao mesmo tempo vou retomar minhas aulas de pintura em tecido.Já até risquei o pano.
É um modelo de rosas amarelas. vou deixar aqui o risco e as cores para compartilhar, com vocês.
Um grande beijo e até a próxima.

http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3563870341201785818

Um comentário:

  1. Quantas coisas acontecendo e quantos planos.Lindas rosas!! beijos,chica

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.