sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Bolo BIS


Oi amigas
 Domingo passado tive a oportunidade de fazer um bolo que há muito estava querendo.
Não que tenha nada de especial nele. A cliente pediu um bolo branco , recheado de brigadeiro brancoe coberto com brigadeiro preto.
Bom ,no recheio, resolvi colocar chocolate branco.Meu erro. Quando recheei o bolo, o calor fez o chocolate do recheio começar a derreter. Aproveitei as sobras de bolo que retirei para nivelar e fiz um "barreado" (É nada mais que pedaços de bolo esfarelados, misturados geralmente a doce de leite. espalha-se essa massa sobre o bolo e ela cobre qualquer imperfeição  serve também de base para a pasta americana, por exemplo. Como eu dizia passei o barreado nas laterais do bolo .Mas no lugar do doce de leite usei o próprio recheio. Ainda assim não me senti muito segura, pois o bolo era para viagem. Aí minha maravilhosa filhota deu a idéia do BIS. Caiu a sopa no mel. Meu desejo antigo somado a necessidade.O resultado foi esse aí abaixo.
Segundo a cliente , sucesso total!





http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3563870341201785818

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.