quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Lembrancinha de Chá de Bebê ( bebes de biscuit)

http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3563870341201785818

Bebês em biscuit

Oi amigas.
Pra variar peguei uma encomenda de biscuit. Até comentei aqui sobre a cola. Minha conclusão final, é que a fórmula da Cascorex Extra rótulo azul teve alguma alteração. Foi meio complicado trabalhar com ela. Como a empresa lançou uma cola própria para biscuit que não tem aqui na região onde moro,o jeito foi embarcar na rótulo azul. Complicou mas acabou dando certo. A ultima receita que precisei fazer ficou dura, com o mesmo tempo que uso. Como não ia precisar de mais, não teria sentido usar o truque da receita mole misturada com a dura para achar o ponto certo. Tentei outro truque, que é enrolar a massa num pano e colocar sobre o vapor de água fervente e sovar novamente.Não deu certo. Aí apelei. misturei mais cola a massa e sovei, nada. Coloquei algumas colheres de água fervente e novamente sovei. Melhorou um pouco , mas eu já estava quase surtando..
Coloquei a bendita no saco retirei o ar e deixei sobre o armário.No dia seguinte ...tchan tchan tcham!!! Acreditem, ela estava normal.
O que deu certo? Nem imagino....rsrsr O resultado tá aqui. Os bebezinhos que suei muito pra "parir"...kkkk
 Como sobrou um pouquinho de massa, vou fazer a meninha. depois posto aqui.
Aqui todos juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.