sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Arroz a Portuguesa

Confesso que fiquei preguiçosa. Gosto de pratos descomplicados e rápidos. Já tive a minha fase Mestre - Cuca . Mas passou.
Além disso detesto jogar comida fora. Acho um absurdo, num munto onde tanta gente passa fome.

As vezes acontece, né?
Ou você errou a mão
Ou esperava visita que não veio
E aí?
Sobrou arroz?
Então aproveita e faz esse arroz a portuguesa que minha filhota prendada sempre faz.
Facílimo e muito gostoso!
Todo mundo vai pedir bis!

Arroz à portuguesa.
3x de sobras de arroz
200g de presunto picado
200g de mussarela picada
1 cebola picada
50g de azeitonas picada
1/2x de ervilha fresca
2 ovos cozidos e picados
Orégano
Azeite
Em um refratário misturar todos os ingredientes e levar os forno até que o queijo derreta.

Eu já pegaria uma batatinha palha para acompanhar e uma saladinha de alface e tomate e pá- pum! 
20 minutos e saiu um almoço ou uma jantinha gostosa, pra sobrar tempo pra você cuidar de si mesma (o) ou fazer algo que goste. To errada?





http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3563870341201785818

Um comentário:

  1. Vim para conhecer, e gostei muito de tudo! Vou seguir para não perder de vista :)
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.