terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Artesanato com filtro de papel e inclusão social


Artesanato com filtro de papel e inclusão social

Como já postei aqui tenho um tio especial´, (meu anjo de asas invisíveis) , que está agora com 71 anos.
Tem horas que fico imaginando quanto potencial foi perdido por ele ter nascido em outra época.
Há alguns meses, sem nada pra fazer e com alguns filtros sobrando perguntei se ele não  queria fazer artesanato comigo. Ele topou. Expliquei o que íamos fazer.
Limpar os filtros. Parte dele.
Tingir os filtros com anilina comestível e álcool. Parte dele
Rasgar os filtros já secos. Parte dele ( não achou muita graça rasgar um papel tão bonito...rrsrsrs)
Passar cola branca misturada com água (meio a meio) nos pedacinhos) Parte dele.
Colar nas garrafas. Parte minha.
Depois admirar o resultado e por no rack para enfeitar.
Não ficou uma beleza?












http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3563870341201785818

Um comentário:

  1. Fica lindo e que bom ,assim ele tem uma bela distração! valeu! bjs,chica

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.