segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Pudim de Pão Fácil


Pudim de Pão Fácil

Todo ano meu afilhado vem passar férias conosco.

Aí já viu. Mimo pra todo lado.

Esse mês ele faz 14 anos, mas continua sendo meu bebê, de 1,72 cm...rsrsrsrr
 Ele me pediu pra fazer um pudim de pão que ele adora. Acreditam que perdi a receita?
Ando assim , meio lelé...
Mas não ia deixar meu bebezão sem pudim , né?
Procurei uma outra receita e fiz  com dose extra de amor.
Resultado: Ele adorou!
Aliás todo mundo aqui gostou.
Vale a pena viu, é muuuito bom!


Pudim de pão com  leite condensado e creme de leite

·         3 pãezinhos franceses amanhecidos (pode ser com ou sem a casca)
·         4 ovos
·         1 lata de leite condensado
·         1 medida (da lata) de leite em temperatura ambiente
·         1 caixinha de creme de leite

1.      Bata no liquidificador todos os ingredientes, em seguida despeje sobre a forma caramelizada
2.     Cubra a forma com papel alumínio
3.     Leve ao forno médio (180ºC), preaquecido, em banho-maria por aproximadamente 1 hora e meia
4.     Espere esfriar e leve à geladeira

5.     Sirva gelado



Detalhe: Não cobri a forma com papel alumínio. Não fez nenhuma diferença.
Economizei papel.



http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3563870341201785818

Um comentário:

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.