quinta-feira, 31 de março de 2011

Papietagem

http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=3563870341201785818

Minha aula de artesanato com as crianças da ONG foi um sucesso.Tanto que a Presidente me perguntou se eu poderia disponibilizar mais um dia da semana para estar com eles.Aceitei e estou muito feliz.Hoje ganhei mais um cartãozinho pintado com os dizeres: Tia Marisa, voce é muito legal, te adoro. Isso vindo expontâneamente de uma criança é uma benção de Deus.

Esles continuam o trabalho de papietagem com os poucos recursos ,e eu fiz uma bandeja com os mesmos recursos para que tivessem noção de que nossa imaginação não tem limites.E que a idéia de emprendedor deve ser plantada como uma semente na mente dos pequenos.Obiviamente não ficou nehuma obra de arte.
Primeiro porque eu nunca havia feito esse trabalho antes, segundo como já frizei o material é escasso.Mas consegui que alguns  tragam sucata de casa  e a promessa de que serão adquiridos tintas e novos pincéis.
Estou otimista.

3 comentários:

  1. Lindo trabalho e por certo as crianças devem estar entusiasmadas! Tomara juntem bastante reciclados pro trabalho...beijos,chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. Que belo trabalho,esse é novidade pra mim, é muito difícil de fazer?
    Adorei, e adorei principalmente saber que vc está fazendo um trabalho lindo com crianças!!!
    Parabéns pela iniciativa, que Deus te abençoe viu!!
    Conta mais pra gente quando for lá de novo....adoro novidades!
    Beijão e bom final de semana...
    Cris...

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo querida, muita confiança que as coisas vão acontecer e o seu objetivo vai render bons resultados.

    Beijos,

    Cris Turek

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.