sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Não tenho estado com muito pique para artesanato...coisa de bipolar...rrsrs, mas vou começar a bordar uma toalha de banho em trançado de fita. Bom porque é bem fácil e não vou perder a paciência. Estou fazendo acupuntura para ver se melhora minha ansiedade. Ainda é cedo para comentar sobre a eficácia do tratamento pois só fiz duas sessões.Algumas pessoas falam maravilhas outras dizem que não surtiu o efeito esperado.Depois posto aqui minha própria experiência.Enquanto isso continuo com os bolos, tentando me aprimorar mais a cada dia.Esta semana foram três.
Preciso urgente fazer um curso de fotografia...rsrsrs

Bolo da Sininho. Esse foi grande.

E o já conhecido mousse de maracujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.