sábado, 2 de janeiro de 2010

A Cabana

Li este livro no ano passado e realmente provocou um impacto muito bom em minha vida.Através dele consegui transformar minha relção com Deus.
Hoje passeando pela net constatei que A Cabana continua na lista dos mais vendidos.Assim se voce ainda não leu, deixo aqui a sinopse e a minha indicação pessoal. Boa leitura!

Best-seller internacional que também ocupou o topo da lista dos mais vendidos no Brasil em 2009, este livro é uma história que pode transformar a sua vida.





Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são encontradas numa cabana abandonada.

Após quatro anos, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o para voltar à cabana onde aconteceu a tragédia. Mesmo desconfiado, ele vai ao local do crime numa tarde de inverno e enfrenta o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.

As respostas encontradas vão surpreender e podem transformar sua vida de forma tão profunda quanto transformou a de Mack. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.


Um comentário:

  1. Oi amiga, estou louca para ler esse livro, vou ver se compro, agora me deu mais curiosidade ainda...
    Beijos....
    Cris....

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.