terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo



Estava pensando em algo que gostaria de desejar  para  as pessoas que carinhosamente tem visitado minha  "Cozinha". Por acaso encontrei um texto que tive a ousadia de retirar alguns itens, e transcrever apenas o que considerei relevante.O texto na forma como postei aqui já foi copiado e estará no mural improvisado aqui em casa para os frequentadores da minha cozinha .


Ame e manifeste esse amor

Pense em alguém que você goste muito. Do passado, do presente ou do futuro. Pode ser um bichinho, , uma pessoa, uma criança, uma situação agradável. Pense e sinta.

Sinta esse amor, agora, aqui, em você. Conecte-se com o amor que habita você. Comece a incluir nessa amorosidade todas as pessoas que estão próximas a você. Vá expandindo sua capacidade de amar.
Inclua todas as pessoas que você conhece. Agora inclua as que você não conhece. Inclua próximas e distantes. Inclua pessoas que você jamais viu. Os povos africanos, asiáticos, australianos. Os povos e tribos de toda a Terra.
Inclua em seu amor todo o planeta, com árvores e insetos. Flores e pássaros. Mares, rios, oceanos. Inclua a vegetação da Amazônia e da Patagônia. Inclua o Mar Morto e o Deserto do Saara.

Somos a vida da Terra.

 Caminhemos. Tornamo-nos o caminho a cada passo. Que cada passo seja um passo de paz. Que o novo ano se abra com a abertura dos corações-mentes de todos nós seres humanos.

Abertura para o infinito.
Abertura para a imensidão.
Abertura para a ternura.
Abertura para a sabedoria.
Abertura para a compaixão.

Que todos os seres em todas as esferas e todos os tempos se beneficiem com esse amor imenso que aqui e agora juntas, juntos, nos tornamos. E ao nos tornarmos o amor tudo se torna vida e vida em abundância. Ame e manifeste esse amor agora.
                                                            Monja  Coen.


Que  as mãos de Deus possam tocar em seu coração e que apartir disso voce comece um Ano realmente
Novo.

Feliz 2010!!
                         Marisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.