terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cofrinho de casinha em MDF decorado com decoupáge

Bom ,continuo com meu artesanato. Vocês não tem idéia da excelente terapia que tem sido pra mim que sou bipolar e vivo entre altos e baixos. Quando estou criando algo nada de ruim passa em minha mente.
Seja na culinária ou no artesanato.
Este cofrinho fiz para minha filha que ficou noiva, mas só pretendem casar daqui há dois anos.Então pensei:
Comecem a guardar no cofrinho e daqui a dois anos dará para comprar alguma coisa que estiver faltando.
O cofre de casinha simboliza a casa que eles desejam construir.

O detalhe ao lado é para colocar a foto dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.