sábado, 14 de agosto de 2010

Irmãos

Sou filha única e por ter sentido tanta falta de um irmão decidi ter no mínimo dois filhos. Assim caso eu faltasse teriam um ao outro, já que minha família é minúscula.Assim nasceram Kely e Camila. Até gostaria de ter tido mais um, porém se o tivesse feito teria perdido mais audição do que perdi . Meu problema  iniciou com a primeira gravidez.
Bem hoje elas já são adultas mas ultimamente tem brigado muito o que me deixa muito triste embora todos me digam: é assim mesmo , isso é normal. Pra mim que nunca tive irmãos para brigar não é nada normal.
Ontem pensendo nisso, escrevi esse pequeno texto que traduz um pouco minha tristeza diante das brigas entre irmãos.


IRMÃOS



O destino não importava o que importava era ir,
Mãos entrelaçadas pelas calçadas
Alegres e confiantes
Tinham um ao outro
Eram irmãos.
Com o tempo as mãos antes tão unidas
Foram se desvencilhando.
E embora lhes tivessem dito que tinham o mesmo sangue
Isso já não bastava
Porque o coração dera lugar a mente
E essa os tornou cada vez mais diferentes
Levando-os para caminhos opostos
Sonhos, amigos, brincadeiras, enfim, tudo foi dividido
E onde outrora havia mãos e corações
Vibrando na mesma energia
Hoje há apenas uma palavra como outra qualquer: Irmãos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.