sábado, 28 de agosto de 2010

Toalhinha de boca pintada

Pintura em tecido

Como eu já havia dito comecei um curso de pintura em tecido, mas sou impaciente demais para uma aula por semana .Assim procurei um risco bem fácil e meti a cara p/ pintar. Peguei uma toalhinha de boca dessas para neném, pois se desse errado o prejuízo seria menor. Além disso temos montes aqui em casa. Minha filha borda maravilhosamente em ponto cruz e compramos em quantidade maior porque sempre aparece uma encomenda. Bem , o resultado está aí. Acho que não fui tão mal ,para uma iniciante né? Quem não arrisca não petisca.

Gostaria de colocar o risco e a imagem da qual copiei , era um babador , mas infelizmente não tenho scaner e apaguei dos arquivos.O próximo prometo compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.