sábado, 14 de agosto de 2010

Encontro explosivo

Sou viciada em cinema desde pequena. O cheirinho de pipoca até hoje me atraí.No entanto nem sempre havia dinheiro para pipoca. Mas não importava. Quantas vezes , confesso ,
falsifiquei carteirinha escolar para poder assistir a um filme considerado "impróprio" para minha idade.Naquele tempo havia muita rigidez.
Enfrentava filas imensas sem reclamar para assistir ao último lançamento.
Depois que mudei para o interior ficou mais difícil as idas ao cinema pois nem existe na cidade onde moro.
Mesmo assim sempre que há um bom lançamento vou a cidade vizinha.
Alugo nas locadoras , assisto  filmes online no computador. Por isso sempre me pedem dicas, e
como assisto por diversão, sou bem eclética.e sempre tenho uma opção.
O último que  assisti no cinema foi: Encontro Explosivo. Típico de quem gosta de aventuras e não se incomoda em ver cenas meio absurdas.Pra nós mulheres um colírio como Tom Cruise, já compensa.Portanto recomendo.

Sinopse: June (Cameron Diaz) é uma mulher solteira que espera mudar sua vida marcando um encontro às escuras com Milner (Tom Cruise). Ela não dá sorte. Milner a leva para uma aventura cheia de perigo, onde ninguém é o que parece. Aos poucos, ela começa a desconfiar que esteja se envolvendo com um espião. Depois de tanta aventura, June terá de decidir se Milner é um vilão ou a única pessoa em quem pode confiar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário ele é muito importante pra mim, para que eu possa oferecer coisas mais interessantes a cada dia.